quarta-feira, 27 de abril de 2011

Marta Boavida

Em primeiro lugar, um grande OBRIGADA pelo texto, e por teres posto no teu blog, é mesmo um privilégio o:
Quero agradecer-te não só pelo texto como também por tudo, tudo o que és, e tudo o que foste para mim, caso não saibas, também significas MUITO para mim, amor.
És linda, sis (L)
Só o comentário que te fiz tirou-me as palavras todas bonitas que te quero dizer .. isto é uma espécie de 2ª resposta ..
Enfim, sabes perfeitamente que a nossa amizade pode não ser de sempre mas espero, e conto que seja PARA SEMPRE, somos tipo irmãs, eu conto-te tudo, e vice-versa.
Não tens muita moral amor, tu também não me julgas-te quando me conheçes-te, sempre falaste comigo na boa, até mesmo antes de termos esta cumplicidade +.+
Resumindo (porque o que realmente queria dizer, já disse, no comentário) eu AMO-TE tal como uma irmã, e quero que confies em mim, e que possas desabafar comigo sempre, sempre que quiseres e precisares, que é mesmo para isso que a palavra Amigo serve (:

NY espera-nos  <3

2 comentários: