segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

«Só sei que nada sei»

Considero-me uma observadora. Vejo quase sempre tudo do lado de fora, e rapidamente apercebo-me do mal (ou bem) que as pessoas fazem, à minha volta e até mesmo a mim própria. Não sei se isto é bom ou mau, mas que me ajuda a compreender melhor certas coisas, lá isso ajuda. Acho que preciso de um pouco mais de atenção para não me sentir tão observadora, mas isto sou só eu a dizer... Para quê pedir, se nem sequer conseguem olhar para mim .. ?! E pronto, estas minhas filosofias estão a queimar-me o cérebro, tenho de parar com isto. Hunf .. coisas da minha cabeça.
(àparte: não sei se o que escrevo alguém lê, mas mesmo que não, faço disto um diário..)

15 comentários:

  1. Vou publicar um capitulo hoje, e tu ? e a tua historia? Tbm quero uma explicação... xD (to a brincar) mas pq parás-te?

    ResponderEliminar
  2. Olha acho que confundi a pessoa, é que tipo .... acerio foi mesmo sem querer! :$$$$

    ResponderEliminar
  3. Acerio, desculpa-me foi mesmo sem querer... agr deves estar a pensar que sou uma maluca, mas nao!pronto só um bocadinho... acerio mesmo sem querer :$$

    ResponderEliminar
  4. irei continuar, obrigada pela opinião querida :)

    ResponderEliminar
  5. Tem calma, estou a publicar agr! E quero um comentario teu! :b
    olha desculpa a pergunta, se quiseres responde se não é na boa, Mel é mesmo o teu nome?

    ResponderEliminar
  6. Então comenta, porque já está publicado!
    Tens um nome lindo *.*
    Apaixonei-me por ele, é muito fofinho!!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada *.*
    E desculpa mais uma vez por aquela cena...

    ResponderEliminar
  8. Às vezes penso que não é assim tão linda como tu dizes princesa...

    ResponderEliminar
  9. Pq nem toda a gente gosta, e eu já recebi comentários negativos ah minha história... já pensei muitas vezes em deixar de escrever percebes?
    Eu tbm, sou capaz de passar um dia todo a ler uma história!

    ResponderEliminar
  10. Tás a ver, é pessoas como tu que me fazem continuar a história... e tu tbm tens textos muito bons ;D

    ResponderEliminar
  11. Eu foi um dia normal para variar -.-

    ResponderEliminar
  12. Se quiseres fala cmg por o bonequinho no meu blog!

    ResponderEliminar