quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sinto-me livre.

Liberdade.. Mas não muita. Sinto-me mais leve, não sei explicar.. Acho que estou um bocado vazia. Ou talvez esteja demasiado cheia e não consigo ordenar tudo na minha cabeça.. Estou confusa. Mas ao mesmo tempo não sei o que sinto, ou não sei o que pensar.. Só sei que não me sinto presa a nada, afinal eu não tenho "nada", e tudo o que tenho é pouco. Mas gosto do pouco que tenho, amigas não me faltam.. e adoro-as. Mas falta qualquer coisa.. Claro, o que toda a gente quer, e precisa. Enfim, I will survive.

2 comentários:

  1. Ola!
    Antes demais obrigada por me seguires, eu tambem ja sigo. :)
    Gostava de pedir-te um favor, se pudesse ser contactavas.me pelo meu mail (aoritmodaspalavras@hotmail.com)
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola mais uma vez, mandaste para o mail? e que eu nao recebi nada...
      :)

      Eliminar