segunda-feira, 21 de maio de 2012

Será mesmo?

E pronto, um segredo. Este não posso eu revelar. Mas que adorei, adorei. Finalmente alguma luz, algum sinal, sei lá, alguma coisa que me ajude a ter a certeza, se gosto de ti ou não. E na verdade, ajudou, pelo menos deu para ver e perceber o que ainda sentes, e o que eu com certeza ainda sinto, mas isso também nunca foi novidade para ninguém. Eusei que hoje vou adormecer a pensar em ti, e o resto logo saberei, não me quero iludir para mais tarde desiludir. Vamos lá ver, eusei que agora, agora sim, sinto-me um pouco mais contente, não só tive a tua atenção, como uma prova... Mas isso fica para depois, que eu agora só quero deixar o tempo passar e ver o que acontece, sem pressas.
Tal como eu pensava ainda não te esqueci, mas isto pode não ser nada, mas também pode ser tudo.

1 comentário: