segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Aww, obrigada melhor(es) amiga(s)!

Porque é que eu sofro tanto quando não há necessidade disso? Afinal de contas eu tenho os melhores amigos que alguém pode ter! Obrigada a toda a gente que insiste em pôr me um sorriso na cara sempre que me vê mal, por me abraçarem quando sabem que é mesmo disso que eu preciso, por me ouvirem quando que o que eu digo pode ser a maior estupidez de todas, e ainda assim tentar ajudar-me, obrigada por me abrirem os olhos quando eu os tapo, mesmo sabendo que isso me irá magoar mais tarde. Eu tenho as melhores pessoas perto de mim, e apesar de haver muita gente a entrar e a sair da minha vida, há sempre as pessoas que ficam, e são essas as pessoas que eu tenho de dar valor. Não importa que me sacrifique por essa pessoa, importa sim estar com ela nesse momento, e fazê-la feliz.. Por isso .. D* não foi a melhor festa de aniversário de sempre, mas adorei ver o teu entusiasmo quando recebeste o teu presente, estavas linda, estás uma mulher.. E T* obrigada pelo livro que me ofereçes-te, estou a adorar. Melhores amigas do mundo, eu adoro-vos!

Sem comentários:

Enviar um comentário