sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

E que tal crescerem de cabeçinha, não?

E eu a pensar que a ida para a Secundária seria algo melhor, pelo menos para mim. Mas afinal não, aturei criancices até ao 9º ano, afinal continuaram sempre os mesmos, com as mesmas brincadeiras estúpidas, as mesmas atitudes de quem não tem vida própria.. Será que não têm um pouco de bom senso e em vez de se preocuparem tanto com a vida, ou pelo menos com a aparência, dos outros preocupem-se com a vossa, ou então arranjem uma. Não é que adiante muito estar para aqui a desabafar, mas vocês realmente não prestam. Nem sei porque me dei ao trabalho, mas tinha de ser. Aprendam a ser alguém na vida, em vez de chatear toda a gente com as vossas infantilidades. Não vos suporto mais! E tu C* falas que eu sou feia e gorda, mas já olhas-te para ti?! Nem sequer és bonito. Pelo menos eu não te vejo com amigos, ou com alguma namorada, és estúpido até dizer chega. E ainda influências os outros a gozar comigo, ou com amigos meus. Juro, se eu pudesse, fazia muita gente deste planeta desaparecer. E não havia discriminações, nem por beleza, altura, cor, ou orientação sexual, seria tudo igual, assim ninguém era o melhor. seriam todos os melhores. É por estas e por outras razões, que me apetece cada vez mais sair daqui. Assim, seria de uma vez por todas que me livrava desta gente que em vez de me conhecer, goza-me. Mas tenho de ouvir e calar né? Como sempre -.-

1 comentário: