segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu tive um sonho...

... onde eu e tu nos dividíamos por uma esquina, e que no fim dessa esquina tu olhavas para mim, surpreso por ser eu, agarravas-me no braço, e abraçavas me, num aperto tão grande que eu conseguia ler tudo o que ia na tua cabeça, compreendi que era um pedido de desculpas. E sem uma única palavra pronunciada, eu e tu finalmente tínhamos feito as pazes, voltamos a falar, não como antes, mas decerto voltamos a ser amigos. Foi o sonho mais feliz que tive nos últimos tempos, pois não peço outra coisa senão voltar a falar-te e ter de volta a tua amizade. Mas parece que nem um nem outro está disposto a dar um passo em frente, ou pelo menos tentar. Pensando melhor, eu já tentei. Mas de nada serviu, eu continuo a evitar-te, e ao que parece fazes-me o mesmo. Era tão bom que este sonho pudesse ser realidade, ou pelo menos que o final dele seja algo que vá acontecer.. (Espero não me vir a arrepender de desejar isto) Mas foi só um sonho... Um simples sonho.

Sem comentários:

Enviar um comentário