segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Há diferenças.

«Estejas onde estiveres, eu nunca me irei esquecer de ti, eras, és e sempre serás a melhor cadela do mundo. Será que te disse que te adoro?» Tenho de admitir, eu gosto mais de animais, do que certas pessoas. Chamem-me o que quiserem, mas os animais, nomeadamente cães, não traem, ouvem e ainda nos lambem a cara. Eu adoro animais, não consigo resistir-lhes, se pudesse não havia um único abandonado. Mas infelizmente há, imensos cães e gatos a vaguear pela cidade, alguns conseguem alimento, outros nem por isso. É triste viver na sociedade onde me insiro, eu consigo muito bem ter mais pena dos animais, do que das pessoas estúpidas que se fazem de vitimas, lamento, mas é a minha realidade. Eu neste momento tenho: um cão, uma cadela, uma gata, um cágado e 2 pássaros. E não me importava de ter mais, mas não pode ser.

«Nina, desculpa todas as vezes que ralhei contigo, mas agora não consigo não pensar nisso, só queria mesmo ter podido despedir-me de ti. Nunca me esqueças.»
ps:
A Nina era uma cadela de raça boxer que veio em bebé para minha casa quando eu era pequenina, cresci com ela, e ela comigo, ela faleceu no ano passado, viveu 11 anos, sinto muito a sua falta.

1 comentário: